domingo, 29 de julho de 2012

Suzuki Bandit 650/S – 2013 – Desempenho e satisfação !!!


Suzuki Bandit 650
     A Bandit 650/S é uma moto projetada para oferecer conforto, potência e diversão. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração.
     O motor da Bandit 650 é de 656cc, quatro tempos, quatro cilindros, com refrigeração líquida, equilíbrio de potência e torque, com perfeita resposta à aceleração.
     Os eixos de transmissão estão dispostos verticalmente, para diminuir o comprimento do motor. A transmissão de seis velocidades atua através do sistema hidráulico, que exige menor pressão sobre o manete para uma resposta eficiente.
perta
     O sistema PAIR, também controlado pelo sistema de gerenciamento do motor (ECM), injeta ar fresco captado pela caixa de ar nos dutos do escapamento, queimando os hidrocarbonetos não utilizados. O sistema de escape em aço inoxidável possui um sensor de oxigênio que permite controlar melhor a eficácia da combustão e ajustar o volume de injeção de combustível, tudo isso para reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera.
     Para aumentar o conforto, a posição do guidão e a altura do assento são reguláveis. O completo painel possui tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro digital, marcador de combustível, relógio, indicador de posição de marchas entre outros, fornecendo total praticidade.
Bandit650_Cinza
     A Bandit 650/S é uma ótima companheira para suas viagens ou para o dia a dia na cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário