sábado, 7 de julho de 2012

Motos BMW fotos

A BMW é uma das fabricantes de motos mais famosas em todo o mundo, colecionadores adoram essa marca e sempre querem estas motos.



Dentre as motos mais caras do mundo hoje a marca BMW aparece como uma opção para as pessoas apaixonadas por qualidade. É raro vermos uma passando por nós no dia a dia por conta dos seus preços que não são nada “doces”, mesmo assim alguns ainda investem nelas.
Encontramos vários modelos destas motos espalhados pela internet, por isso vamos postar algumas delas aqui e você poderá ver não só a qualidade de cada uma como também a beleza do designe oferecido pela montadora, mas quanto a isso você nem precisa ter dúvidas já que os carros da marca são lindos.
BMW S 1000 RR
Essa moto é um lançamento da BMW que em sua aparência trás tudo aquilo que estamos acostumados quando citamos o nome da marca, você vai encontrar mil cilindradas de potência e um conforto absurdo que apesar da velocidade que possa atingir nem vai se sentir tão rápido assim.
Quem busca beleza, conforto, segurança e peças que vão durar anos este é o modelo certo, veja a imagem e aprecie toda a beleza envolvida em cada um dos traços bem pensados e feitos pelos engenheiros da BMW.
BMW S 1000 RR
BMW R1200 GS
Os viajantes vão adorar está moto, sua forma de conduzir são apropriadas para qualquer pessoa e demonstra firmeza e segurança. Seu amortecedor traseiro está ainda mais firme dando aos passageiros uma sensação de estar em uma super pista de corrida, ou seja, dificilmente as condições de má conservação das pistas vai influenciar no desempenho da moto e na qualidade de sua viagem.
Seus três bagageiros têm espaços de sobra para você levar muita coisa na viagem sem se preocupar, vá até uma concessionária para conhecer está moto.
BMW R1200 GS
BMW F 800 R
Aqueles motociclistas que preferem as motos no estilo comum também vão ter sua opção atendida, este modelo não tem nada de muito incrementado com relação as carenagens. Ela é típica para quem gosta de rodar na cidade, mas não fique aí pensando que seu desempenho na pista é ruim, muito pelo contrário, está moto pode ultrapassar os 200 km de velocidade com tranquilidade.
Seus faróis são especiais e ajudam a enxergar com clareza até mesmo nos lugares mais difíceis.
BMW F 800 R
As motos da BMW não estão completamente fora de seu alcance, os preços dos modelos que mostramos aqui estão por volta de 38 à 60 mil reais, parece ser alto, mas comparado com as demais motos são bem mais baratas.
Se for até uma concessionária com a intenção de comprar uma moto e fizer um teste drive dificilmente vai voltar para casa rodando com uma de qualquer outra marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário