sábado, 7 de julho de 2012

Moto XRE 300 personalizada


Uma das marcas mais confiáveis de motos é a Honda, a XRE é um de seus modelos e pode ser personalizado de todas as maneiras.



XRE rodas da Twister
As montadoras de motos de todo o mundo nunca fazem apenas um modelo de motos, estamos muito acostumados a ver aquelas guerreiras feitas para andar apenas na cidade e as vezes saírem nas pistas. Felizmente as montadoras não se limitam apenas em motos esportivas e as de cidade, a XRE é um modelo renovador que nos deixa em dúvidas sobre qual a verdadeira característica da moto, pois basta olharmos para seus pára-lamas dianteiros, ela conta com dois deles, um esportivo e o outro para as motos de trilha então é uma característica totalmente nova.
Qualidades dessa moto
O primeiro ponto que vamos tocar é simplesmente no conforto dessa moto que é fora do comum, assim como a antiga Falcon que deixou de ser fabricada ela foi lançada para suprir esse “buraco” e deixar os usuários felizes com a qualidade de seu bom trabalho. Apenas isso já deveria satisfazer a todos, mas ela vai além e trás também injeção eletrônica, um painel digital, freios a disco dianteiro e traseiro e uma segurança maior para os seus condutores. Suas rodas em diâmetros diferentes é o que da todo o conforto esperado pelos condutores, como o banco é em degrau também dá conforto aos seus usuários.
XRE modificada
Personalizações notáveis
Ninguém pode negar que está moto é muito estilosa não é mesmo? Felizmente ainda é possível fazer mudanças ainda mais criativas e deixar essa moto muito mais interessante. A foto a baixo mostra tudo o que é possível mudar nessa moto e deixar com as características que você quer, as rodas da moto foram modificadas e colocadas as de tamanho parecidos, os pneus foram colocados os maiores e com perfil mais baixos, com essa mudanças a moto passou a ser um modelo esportivo motard. O escapamento também foi trocado e diversas peças foram pintadas na cor da moto com um dourado bem cintilante.
XRE motard
Não é difícil de conseguir personalizar uma XRE de uma maneira que te deixe bem a vontade com a moto, por se tratar de um modelo novo é simples de conseguir as peças que deseja. Veja as fotos e faça tudo o que for possível para deixar a sua moto da maneira que sempre sonhou, caso seja sua vontade fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário