terça-feira, 19 de junho de 2012

Znug Design faz protótipo de moto esportiva com motor elétrico


O escritório de design japonês, Znug Design, criou a Zecoo, protótipo de moto esportiva para público jovem. A moto é totalmente diferente de tudo aquilo que já foi fabricado no país. Não há muitas informações sobre veículo, mas sabe-se que possui motor elétrico, tendência no mercado asiático.
A Zecoo ficou exposta no Tokyo Motorshow 2012, uma das mais importantes feiras de motociclismo do país. O que impressiona na moto é o aspecto geral e a roda traseira com pneu 240/40. O motor elétrico é que não corresponde em potência ao que sugere o aspecto agressivo da moto. Tem apenas 29 cv e torque de 65 Nm para fazer andar a pesada moto de 245 kg.
Pelas fotos é possível ver que o cavalete central corresponde a continuação do apoio dos pés. Ela tem suspensão central na traseira, carenagem que cobre a maior parte da moto, rodas de liga leve e freio a disco. E o que você achou do painel com quatro relógios independentes e a solitária lanterna traseira? Outra característica é que a moto não tem espelhos retrovisores e nem piscas traseiros e dianteiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário