sexta-feira, 22 de junho de 2012

Yamaha FZ-S


Nova Yamaha FZ-16 2010
A Yamaha pode estar se enrolando para a atualização da nova Fazer no Brasil. Em compensação na Índia o bicho tá pegando… a Yamaha acaba de lançar a FZ-S … linda por sinal ….
Nova Yamaha FZ-16 2010
Vendo essas fotos só aumentam as esperanças da Nova Fazer se parecer com a FZ-S e se isso acontecer, pode colocar sal no doce da Honda que vai muito bem com a CB300R isolada no mercado e vendendo bem….
Nova Yamaha FZ-16 2010
Para quem esperava algo realmente novo da Yamaha no Salão Duas Rodas, se decepcionou, pois , produtos novos não se viram. Afinal, V-Max é para pouquíssimos, MT-01FZ6-SFZ6-NR1 e R6 são modelos mundiais que também não mudaram e, de produção nacional, 2009 para 2010 não teve novidades, só “maquiagens” e customizações para não deixar o estande sem atrativos. Como as motos de grande cilindrada não são acessiveis, o que realmente impulsiona as marcas são as motos de baixa e média cilindrada, e sempre cria-se muita expectativa em cima de novos lançamentos, por isto, que as Factor customizadas com times de futebol foi apenas um tapa furo do estande da yamaha.
Mas não desistam amantes da Yamaha, sonhar é possível…. e que venha a nova Fazer, a FZ16 e FZ-S e a R15 ….. sabe lá quando……Acooorda Yamaha!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário