sábado, 16 de junho de 2012

Veja os pilotos de motos mais feras do mundo, fazendo manobras iradas em cima das motos mais incríveis do mundo.





Os vídeos mostram toda perícia e habilidade que estes motoqueiros precisam para fazer as manobras mais radicais em suas motos envenenadas (nem pense em imitá-los) hehehe.

Tem cara que empina a moto e já acha que está abafando, estes pilotos conseguem fazer muito mais, eles fazem manobras em cima da moto de todo jeito: deitado, em pé, sentados e chegam até a pular em cima delas, é irado.



Este outro vídeo é mais radical, as manobras são mais arriscadas e poucos pilotos no mundo conseguem competir com estas feras.



Este cara é louco, ele empina uma Hayabusa a toda velocidade,



A Hayabusa é uma das motos mais rápidas do mundo. O piloto tem que ser muito louco fera para fazer acrobacias em cima desta moto superpotente.



Agora, divirta-se um pouco com este vídeo muito engraçado em que um cara em uma minimoto aposta corrida com uma CBR1000rr.



Só faltava o cara da moto pequena ganhar da CBR hehehe. Mais um vídeo de manobras com motos, estas são grandes e mais difíceis de controlar.



Lembre-se estes pilotos são profissionais, quando estão fazendo estes truques, eles usam equipamentos de segurança para evitar se machucar. Nunca tente repetir estas manobras radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário