segunda-feira, 25 de junho de 2012

Triumph lança nova Trophy com sistema de som

Moto luxuosa tem suspensão eletrônica e é destinada a longas viagens.
Marca anunciou retorno ao Brasil, com operação própria, no 2º semestre.

Com proposta de ser uma moto para longas viagens, a Triumph acaba de apresentar, na Europa, a nova Trophy. O modelo totalmente novo da marca inglesa traz motor de 1.215 cm³ e três cilindros - característica tradicional da empresa. Segundo a Triumph, o motor pode atingir 134 cavalos de potência e e 12,23 mkgf de torque. Ainda sem preço definido, a moto chega ao continente europeu até o final do ano nas versões standard e SE, que é a topo de linha com suspensão eletrônica e sistema de som.
Triumph Trophy (Foto: Divulgação)Triumph Trophy (Foto: Divulgação)
A motocicleta do estilo "touring" - destinada ao turismo - disputará com BMW K 1600 GT e GTL, além da R 1200 RT. Outras concorrentes são a Honda Goldwing e Harley-Davidson Electra Glide. No Brasil, ainda não há previsão para a chegada do modelo, mas, a empresa havia anunciado o início de sua operação própria no país ainda no segundo semestre de 2012. Entre os acessórios de séria da moto estão controle de tração e freios ABS.
Modelo tem ABS e controle de tração de série (Foto: Divulgação)Modelo tem ABS e controle de tração de série (Foto: Divulgação)
Tecnologia embarcada
Entre as tecnologias embarcadas na nova moto, está também o acelarador eletrônico do tipo ride-by-wire, presente em todas versões. Contudo, a grande novidade é a suspensão de ajuste eletrônico. Segundo a empresa, os ajustes podem ser feitos com facilidade por meio do punho esquerdo. Os freios do tipo ABS são combinados, ou seja, quando se acina o pedal de freio traseiro, parte da força vai apara o disco dianteiro.
Painel da Trophy (Foto: Divulgação)Painel da Trophy (Foto: Divulgação)
Para garantir mais conforto em longas viagens, a moto ainda possui bolha dianteira regulável eletrônicamente e aquecedor de manoplas.
Punho esquerdo concentra as principais comandos da Triumph Trophy (Foto: Divulgação)Punho esquerdo concentra as principais comandos da Triumph Trophy (Foto: Divulgação)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário