terça-feira, 26 de junho de 2012

Triumph apresenta novas cores para 2013



Enquanto prepara novidades totalmente novas para mostrar em primeira mão nos grandes salões de Colónia e Milão – nomeadamente a Trophy 1200, a Triumph deixa-nos ver como serão alguns dos modelos da sua gama que irão permanecer basicamente inalterados para 2013.

A aclamada supersport Daytona 675 vai passar a estar disponível em “Sulphur Yellow”, com faixa amarela nas jantes a condizer. Para além disso, a Daytona base vai passar a contar com guarda-lamas, painel de instrumentos e proteção de ponteira de escape em fibra de carbono, manetes maquinadas e um quickshift… tudo instalado como equipamento de série na versão base!

Speed Triple
A Speed Triple também estará disponível com o mesmo esquema de cores, mas quanto a modificações mecânicas e de ciclística, não devemos esperar grandes novidades. Talvez a Triumph passe a utilizar a caixa melhorada que equipa a versão R da Speed Triple em toda a gama, mas essa situação não pode ser ainda confirmada para 2013, apesar de estar anunciada pela marca como uma certeza no futuro.
As Tiger 800 e Tiger 800 XC também terão novas cores, “Sapphire Blue” para a básica Tiger e “Khaki Green” para a mais aventureira XC.

A Bonneville SE passa a poder ser adquirida num esquema de cores que mistura o purpura e o branco, a Thruxton em “Brooklands Green”, e a Scrambler em “Matt Graphite”. Para as Thunderbird, a Triumph escolheu o “Caspian Blue / Phantom Black”, o “Marble Red Haze” e ainda o “Matt Graphite”.


Tiger 800 XC
Por último em termos de novidades agora reveladas, a Speedmaster passa a contar com o “Matt Black” e o “Sapphire Blue / Jet Black” na lista de opções, enquanto a America deixa de parte o atual esquema “Caribean Blue / White” em favor do “Sapphire Blue / Wh

Nenhum comentário:

Postar um comentário