sábado, 30 de junho de 2012

Switchback, uma Harley para dupla jornada

A Switchback foi o principal lançamento da linha 2012 da Harley
Um dos principais lançamentos da linha H-D 2012, a Switchback é uma moto versátil, já que pode rodar como se fosse uma autêntica touring – traz de série malas rígidas laterais (saddlebags) pintadas na cor da moto e parabrisa montado no garfo. Mas, removendo os itens, a integrante da linha Dyna também circula com maior desenvoltura no trânsito dos grandes centros. Para completar, a moto está equipada com rodas em liga leve de cinco raios e freios ABS.
A moto traz  de série malas rígidas laterais pintadas na cor da moto e parabrisa
No melhor estilo classic custom, já que esbanja peças cromadas, a Switchbach é mais baixa que suas irmãs e, consequentemente, mais fácil de manobrar e pilotar. E este pode ser um grande diferencial para atrair motociclistas com pouca experiência e, em especial, o público feminino – tanto que o vídeo promocional abaixo começa com uma bela loira pilotando o modelo. A versão brasileira da Switchback adotou o motor de dois cilindros em “V”, Twin Cam 96 de 1600 cm³, com refrigeração a ar e transmissão de seis velocidades.
Para encarar o dia a dia, esta Harley da linha Dyna pode rodar “desnuda”
Quer conhecer esta moto? A Harley-Davidson montou seu “QG” em Campos do Jordão, na av. Emílio Ribas, 542, Vila Capivari. Com 700 m², o local ficará aberto ao público até 5 de agosto. O estande da H-D conta com Deck Café, restaurante/bar, área VIP, além do showroom, que é composto por 19 modelos da mítica marca norte-americana. No espaço, destaque para as duas opções da Switchback (com e sem acessórios).

Aliás, Campos do Jordão, que fica na Serra Mantiqueira, é uma excelente opções para um passeio de final de semana. Particularmente adoro pilotar no inverno, com céu azul, poucas nuvens e “zero” possibilidade de chuva. Melhor quando estamos em um grupo de amigos, rodando por estradas em boas condições como, por exemplo, as rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e SP-123. Assim, o mototurista pode usufruir do que há de melhor na estância turística entre belas paisagens, passeios, gastronomia e entretenimento.
Destino certo para quem gosta de curtir o inverno com muito requinte, Campos do Jordão recebe mais de um milhão de turistas nos meses de junho e julho. A “Suíça Brasileira”  é o point preferido dos turistas na alta temporada. Além dos restaurantes, ali se concentra a disputada cervejaria Baden Baden, o teleférico do Morro do Elefante, malharias e chocolaterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário