terça-feira, 19 de junho de 2012

Suzuki Burgman 400 Sport



 A scooter Suzuki Burgman 400 Sport poderia ser uma das aposta desse ano.

Uma das scooters mais vendidas no Brasil, a AN125 Burgman se consolidou no mercado nacional. A sua versão 400cc também tem boa aceitação aqui no pais, com maior potência de motor e medidas também maiores, ele se apresenta como uma boa solução para os executivos ou pilotos de plantão que precisam de um transporte ágil, mas não querem parecer tão expostos ao transito conturbado das grande metrópoles usando uma scooter com medidas convencionais.

Embaixo da sua pintura extravagante e agressiva como todas as boas esportivas são. Essa concept apresenta motor monocilíndrico de 385cc, transmissão automática e 200 quilos de peso seco, suspensão rebaixada, freios especiais, pneus rígidos e gráficos estilo GSX-R 1000 SRAD. O conceito, baseado no Suzuki Burgman 400 Scooter é projetado para funcionar como um elo perdido entre uma moto esportiva e uma scooter. Diferenças entre o modelo padrão e a Suzuki Burgman 400 Sport incluir novos espelhos, um curto pára-brisas, roda dianteira, freios de alta performance e escapamento esportivo.

Para os amantes das esportivas, mas tem que enfrentar o transito parado de SP, essa Suzuki Burgman 400 Sport é uma boa pedida para conciliar as duas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário