terça-feira, 26 de junho de 2012

Nova Cb1000R 2012 - Extreme Street Fighter

CB 1000 R Naked: A mãe da Cb600 Hornet

Cb1000 Naked é a mãe da Cb600 Hornet porque o seu design foi o que inspirou os projetistas e engenheiros da Hornet tirando uma moto de 125 cv para os 102cv da Hornet.

O guidão alto, com bom ângulo de giro, somado à posição de condução se encarrega da ergonomia; já o propulsor, redondo e abundante transforma a pilotagem em pura diversão. Os freios não têm nada o que invejar os de sua prima RR e, se assim quiserem, podem dispor da combinação de CBS e sistema antibloqueio ABS. A Honda CB 1000 R apresentará quatro cores para a venda, por ora ainda não sabemos o preço, mas a motocicleta já está disponível no mercado Europeu.


Na cidade, a CB1000R está em casa. Com um círculo tão apertado, você quase sente que poderia realizar o truque “dodgem” de andar para trás no fechamento completo. Chicote dentro e fora do tráfego durante o “slalom bi-diárias” na hora do rush é nada menos que diversão, enquanto a filtragem em ritmo de caminhada é sempre confortável, o equilíbrio a baixa velocidade, embreagem leve e macio extremidade inferior contribuem para tornar a moto extremamente fácil de gerenciar virtualmente em qualquer cenário.

Então, além da decisão da Honda para poupar os cavalos, o que não é comum sobre a CB1000R? 

A posição de pilotagem se adapte a todos, os relógios futuristas são fáceis de ler, o Combined ABS, parece natural depois de alguns quilômetros!

VEJA A NOVA  



Nenhum comentário:

Postar um comentário