terça-feira, 19 de junho de 2012

MV Agusta Brutale 910S


MV Agusta Brutale 910S. Naked surgiu como protótipo há 8 anos. Com seus tubos à mostra, cria um visual "nervoso" e você pode encontrá-la na Motos.com

Parece brincadeira, mas a MV Agusta Brutale 910S, é o modelo de entrada no pais da lendária marca italiana. Equipada com motor de 909 cm3 que rende 139 cavalos de potência, seu desenvolvimento contou com a cooperação da Ferrari e trata-se de uma verdadeira obra de arte sobre rodas.

Entender o significado de seu nome Brutale 910S (brutal, em português), não requer muito tempo nem que o acelerador seja torcido ao extremo. O trem de força, que inclui câmbio de seis marchas, torna difícil a tarefa de manter a velocidade em níveis permitidos por lei. Bastam alguns segundos para que o velocímetro marque os 80 km/h - ainda em primeira marcha.



Ao girar a chave, enquanto o módulo faz a verificação do sistema eletrônico, o número que aparece na tela de cristal líquido indica 299 km/h. Porém, por se tratar de um modelo sem carenagem, a MV Agusta Brutale 910S ela não supera as esportivas "de verdade": 230 km/h. Foi a velocidade a que conseguimos levá-la. No trânsito urbano não há quem não olhe para a Brutale. A impressão é que todos os veículos vão abrindo passagem.

Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, seu motor de quatro cilindros gera 9,8 mkgf a 8.000 rpm. A potência máxima surge às 11.000 rpm e o conta-giros marca até 15.000 rotações.
Na MV Agusta Brutale 910S tudo remeta a grifes. As rodas 17" feitas de alumínio forjado são da Brembo, o garfo telescópico invertido de 50 mm de diâmetro é da Marzocchi, as pinças do freio dianteiro são Nissin e o amortecedor traseiro é feito pela Sachs.


A concepção naked (nua, em inglês), com o motor e o quadro com tubos de treliça à mostra, caracteriza bem o visual da moto como moderno e "nervoso". Entretanto, ela é feita para quem curte pilotar de forma esportiva. Mesmo com guidão convencional, tem as pedaleiras bem recuadas e embreagem pesada. É preciso encaixar o corpo no tanque e deitar sobre ele para aumentar o controle durante a condução.

Projetada pelo designer italiano Massimo Tamburini, a Brutale surgiu como conceito em 2000
Mas não é apenas o preço que faz da Brutale uma moto para poucos. Sua “personalidade”, também. Se o seu ideal de moto é uma “estradeira”, bem relaxada, essa não é sua moto. Feita para quem tem alma radical e curte pilotar esportivamente, essa MV Agusta vai fazer aflorar ainda mais sua paixão por esportividade


Essa moto se encaixou com sua personalidade ou seu sonho em ter uma moto exclusiva, conheça essa italiana aqui na Motos.com. A MV Agusta Brutale 910S está à venda cor prata com faixa vermelha, e está à venda, venha nos visitar e ver de perto essa perfeição sobre duas rodas.

FICHA TÉCNICA
MV Agusta Brutale 910S
MOTOR: Quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, com refrigeração líquida de 909 cm³
POTÊNCIA: 139 cv 11.000 rpm
TORQUE: 9,8 kgf.m a 8.000 rpm
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica
CÂMBIO: Seis velocidades
PARTIDA: Elétrica
RODAS: Dianteira e traseira de aro 17”
PNEUS: Pneu dianteiro: 120/65 – 17 / Pneu traseiro: 190/50 – 17
CHASSI: Treliça em cromo-molibdênio. Comprimento de 2.020 mm, largura de 760 mm, distância entre eixos de 1.410 mm e altura do banco de 805 mm. Peso a seco de 185 kg
TANQUE: 19 l
FREIOS: Dianteiro de duplo disco flutuante de 310 mm com pinças de seis pistões Nissin e traseiro de disco simples de 210 mm, com pinça de 4 pistões.
Cores: Prata e vermelho ou Laranja.

A loja Motos.com possui em seu show-room uma MV Agusta Brutale 910S ano modelo 2007, na cor Prata, com 590 Km rodado pelo preço de R$ 49.900,00. (valor de 22 de Fevereiro de 2010, podendo ser reajustado sem aviso prévio em decorrencia das mudanças de mercado. Mais informações com nossos vendedores).

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