domingo, 24 de junho de 2012

Moto de luxo BMW é customizada e batizada de "Predator"

O empresário russo implementou aos seus desejos, a mecânica e a estética de uma BMW que agora tenha nova identidade, só que com uma aparência mais agressiva.
Um predador deve ser muito forte para capturar a sua presa e dominar a cena. Ele deve ser agressivo, corpo robusto e um olhar paralisante, com objetivo claro de obter ótimos resultados. Na competição cruel da vida, deve superar com firmeza e sem piedade.

 

O designer "Vilner" interpretou esses requisitos em um veículo da BMW com um nome sem equívoco: "Predator". Esta é uma moto construída por um empresário russo excêntrico, que vive e trabalha na Bulgária. Ele tem uma das coleções mais importantes sobre duas rodas no país, e agora reforça esta moto com partes feitas, a partir de uma BMW F800 R.
 
 


 O motoqueiro implementou aos seus desejos, a mecânica e a estética de uma BMW que agora tenha nova identidade, só que com uma aparência mais agressiva. A utilização mais ampla de materiais compostos, a partir da fibra de carbono, tomou seis meses de trabalho, mas a espera foi recompensada com um resultado que cumpriu todas as expectativas do cliente. O que você achou na personalização?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário