terça-feira, 19 de junho de 2012

Líder em vendas na Índia, a Hero parte para carreira solo… Bros 2014?


A Hero Impulse 150 tem um jeitão de Honda Bros…
A família Munjals, dona da fábrica indiana Hero, tem um acordo de fornecimento de tecnologia e adoção dos modelos da Honda até 2014. A Hero MotoCorporation é líder no mega mercado indiano, 45 por cento de participação, e a sua ex-parceira e neo-rival Honda agora é a quarta maior fabricante, com 13,8 por cento. Os executivos de topo da empresa desenvolveram acordos com fornecedores de tecnologia em nível mundial e começaram a trabalhar no primeiro produto da empresa a ser desenvolvido exclusivamente em seu centro de pesquisa e desenvolvimento. Anil Dua, Vice-Presidente Sênior (marketing e vendas) da Hero MotoCorp, disse: “Nós tínhamos registros de vários potenciais parceiros internacionais e já começamos a trabalhar com alguns deles. Há colaborações em andamento. ”
Especialmente a laranja. Olha que anúncio esquisito…
Enquanto a pesquisa local e equipe de desenvolvimento priorizam avaliar as exigências dos consumidores no mercado interno, técnicas e negociações foram entabuladas com empresas em todo o mundo, buscando suporte técnico em áreas específicas. Antes do encerramento da joint venture Hero-Honda, a Honda forneceu tecnologia, enquanto o Hero Group Munjals promovia e comercializava os produtos. “A equipe de Pesquisa & Desenvolvemento local tem uma interação com o mercado aqui. Vamos colocar o conceito em conjunto para todos os futuros produtos e, em seguida, a tecnologia necessária em nível mundial para o desenvolvimento sinérgico de saída “, acrescentou Dua.
Reparem o suporte de placa dianteira, protetores de mão e suportes de carga lateral…
Por enquanto, o executivo se recusa a especificar o cronograma para o primeiro produto a ser desenvolvido nativamente pela Hero; ele disse que a empresa estava trabalhando para atingir todos os alvos para operar auto-suficiente antes de o acordo de licenciamento com a Honda terminar, em junho de 2014. “Temos o direito de usar a marca Honda até Junho de 2014. No entanto, não estamos dando um tempo. Já lançamos nossa nova identidade corporativa e lançamos a Impulse , o primeiro produto com a marca Hero (antes era Hero Honda). Gostaríamos de trabalhar com mais rapidez do que tem sido descrito. O primeiro produto desenvolvido independentemente vai acontecer muito mais rápido do que o esperado “, disse Dua.
No fora-de-estrada, cuidado com o mata-cachorro…
A empresa terminou extensas pesquisas de mercado e começou as adaptações de produtos para o lançamento no mercado externo em 2012. Herói identificou 30 países para expandir seus negócios internacionais. A empresa espera que 10 por cento de seus negócios venham de operações internacionais até o final da década.
Acelera Índia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário