segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kawasaki KLX450R 2012


A Kawasaki inicia neste mês, a comercialização da versão 2012 da KLX450R. O modelo, que chegou ao Brasil recentemente, foi desenvolvido para transpor os mais rigorosos obstáculos fora de estrada, permitindo que os fãs da marca possam aprimorar suas técnicas de pilotagem em trilhas,enduros ou até mesmo nas pistas de MotoCross.
Essa nova versão conta com motor monocilíndrico de quatro tempos e 449cc de excelente torque sob baixas e médias rotações, conjunto mecânico de alta resistência e durabilidade, sistema elétrico de arranque e ótima ciclística. Em termos de ergonomia, a KLX 450R proporciona uma posição de pilotagem menos agressiva se comparada à linha KX. Esta característica faz com que o piloto se sinta confortável para suportar, sem problemas, os trajetos prolongados.
Na parte mecânica o destaque é o sistema de arranque elétrico, que permite ao piloto dar partida na motocicleta facilmente, embora continue a oferecer a opção da partida manual. O quadro é do tipo perimetral em alumínio, inspirado nos modelos de Motocross, que lhe permite alcançar incríveis índices de tração e ciclística, melhorando ainda mais sua performance.
A transmissão da KLX450R é composta por câmbio de 5 velocidades, sendo as trocas realizadas de forma bastante suaves.
As suspensões foram projetadas para o uso fora de estrada. O conjunto está equipado com o garfo telescópico invertido de 48mm na parte dianteira, enquanto na traseira a escolha foi pelo Uni-Trakcom compressão, que permite a escolha de alguns ajustes melhorando a precisão de sua performance.
Já no quesito segurança, a KLX450R tem nos freios seu ponto de apoio. O modelo já vem equipado com disco de 250mm em forma de pétala e pinça com pistão duplo na parte dianteira, além do disco de 240mm e pinça de pistão simples na traseira, isso possibilita uma boa frenagem, mesmo em situações rígidas.
Em termos tecnológicos, a KLX450R apresenta um moderno e eficiente painel de instrumentos. Nele, o piloto consegue informações sobre o desempenho da moto a qualquer momento, seja ele velocidade atual, hodômetro parcial e total, ou até mesmo relógio.
Os entusiastas do modelo off-road já poderão encontrar a nova KLX450R nas concessionárias autorizadas Kawasaki Off-road ao preço público sugerido de R$ 32.990,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário