sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kasinski participa da 7ª. Eletrolar Show



A montadora é pioneira na fabricação de bicicletas elétricas no Brasil
A 7ª edição da Eletrolar Show vai acontecer entre os dias 3 e 6 de julho de 2012, das 13 às 21 horas, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento, que ocorre anualmente reunindo profissionais da indústria e varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, deve receber mais de 22 mil visitantes de todo o Brasil. Pioneira na fabricação de produtos elétricos no Brasil, a Kasinski irá expor seus modelos de bicicletas, scooters e moto elétrica.
O principal destaque que a Kasinski vai apresentar na Eletrolar Show é a Bicicleta Elétrica 3000, modelo mountain bike. Com bateria de ion de lithium e velocidade máxima de 25 km/h, a bike chega a proporcionar autonomia de 50 quilômetros (dependendo da forma como é utilizado). Possui câmbio de 21 marchas e freio a disco dianteiro e traseiro. O tempo de recarga da bateria é de cerca de 6 horas. O produto pesa em torno de 23 kg e custa R$ 3.590,00.
A montadora também irá mostrar o primeiro scooter elétrico fabricado no Brasil. O Kasinski Prima Electra 2000 tem design europeu e ciclística desenvolvida para o mercado brasileiro, não polui, possui baixíssimo nível de ruído, tem baixo custo de abastecimento e oferece três opções de pilotagem: econômica, conforto e esportiva. O produto pode ser adquirido por R$ 4.190,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário