quarta-feira, 20 de junho de 2012

Harley-Davidson quer dominar o mundo


Em 24 e 25 de junho, tire sua Harley da garagem e mostre ao mundo sua paixão pelas motos americanas 
Se você é proprietário de uma Harley-Davidson, reserve sua agenda em 24 e 25 de junho. Nestes dois dias, a marca realizará o “Harley-Davidson World Ride”, algo como passeio mundial da H-D. O evento convida a todos os harlistas do mundo a tirarem suas motos da garagem para celebrar a vida e o prazer de pilotar uma moto da marca, que completará 110 anos em 2013. Não importa em que continente você esteja, muito menos a HD que você pilota. O que importa realmente é pegar a estrada, sozinho, com garupa ou com os amigos. E aproveitar cada minuto a bordo de uma Harley!
Para tornar a brincadeira mais interessante, o motociclista pode se cadastrar no site, onde um hodômetro online irá somar a distância percorrida por todos os participantes do evento. “Nesses dois dias, pilotos de todos os países do mundo se juntarão para compartilhar sua paixão por pilotar motocicletas Harley. Nestes dois dias ninguém estará sozinho”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
As milhas (ou quilômetros) acumulados serão registradas – ideia é bater recorde de 5 milhões de milhas a bordo de uma H-D
“A ideia é que os harlistas peguem suas motos e façam algum tipo de passeio com elas. Mesmo que seja para tomar um café, ir ao trabalho, visitar um amigo ou rodar centenas de quilômetros com este ícone americano”, incentiva Vitti.
De ruas a avenidas, passando por auto-estradas até chegar na lendária Rota 66, todos os harlistas juntos irão acumular milhas e mostrar ao mundo o significado de fazer parte da família Harley-Davidson, que tem como principal missão a confraternização de seus membros. “Mas não esqueça de cadastrar suas milhas durante os dias 24 e 25 de junho”, relembra Júlio Vitti, dizendo que para este ano está sendo esperado a quebra de recorde, com mais de 5 milhões de milhas percorridas e muita confraternização entre amigos.
Não importa qual modelo você pilote, nem qual o seu destino, basta rodar com sua Harley. Convite chato, né?
Os membros do HOG (Harley Owners Group – espécie de motoclube formado por proprietários de Harley), que já somam mais de 1,5 milhão de associados em todo o mundo, se uniram pelo Million Mile Monday, evento que foi iniciado em 2008 com o intuito de acumular milhas rodadas em um segunda-feira. Com o “World Ride”, que agora vai durar dois dias, a HD dá o “start” para a temporada de viagens e passeios do verão do hemisfério norte, período de maior intensidade no uso de motocicletas na América do Norte e na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário