sábado, 23 de junho de 2012

Factor 2013... Yamaha FZ 16 chegará em breve no Brasil


normal yamaha fz16 color 3 Yamaha FZ 16 chegará em breve no Brasil
A linha YBR 125 cm³ da Yamaha pede a algum tempo profundas modificações. Não podemos negar que a YBR Factor seja uma bela moto, mas o mercado deseja  um novo produto. Este produto já existe no mercado indiano e chama-se FZ 16. Trata-se de uma pequena naked, com desenho inspirado em motos maiores da marca, como a nova FZ8. Seu motor é um monocilíndrico com 153 cm³, duas válvulas, refrigerado a ar, que gera cerca de 14 cv a 7 500 rpm,  alimentada por carburador.

7 comentários:

  1. Parabéns a YAMAHA DA COLOMBIA, pois ela tem a sabedoria e a ousadia de lançar essa moto no mercado, muito diferente da Yamaha do Brasil que deixa os seus cliente frustrados com essa postura mediante ao mercado Brasileiro.

    YAMAHA DO BRASIL ACOOOORDEMM

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo,se a Yamaha acreditar um pouquinho mais em si própria, com certeza vai se tornar uma concorrente de peso da honda, e digo mais, podendo até vir a ser a líder de mercado. As motos da honda só são melhores que a yamaha por causa da força de mercado que ela tem, pq no que diz respeito a design, conforto e economia a yamaha é muito melhor, na minha opinião particular.

    ResponderExcluir
  3. EU to esperando essa moto ja faz 3 anos !

    ResponderExcluir
  4. Alguem poderia mim responder quando é q a YBR FACTOR 125 2013 chegará ao mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ybr 125 factor será lançada oficialmente em 22/02/2013 e chegara as lojas a partir do inicio de março e a partir de agosto de 2013 chegara a nova ybr 150 cc com injeção eletronica

      Excluir
  5. JA ESTA CONFIRMADO O LANÇAMENTO DESSA MOTO PARA OUTUBRO DE 2013

    ResponderExcluir
  6. a gente tem que boicotar esses caras pra eles aprenderem a respeitar o consumidor brasileiro, lancaram de novo uma motinha 125 horrivel pra concorrer com a honda, vamo boicotar deixar as concessionarias entupidas com o estoque so assim e que eles vao aprender, sera que nao acordaram para a realidade da economia brasileira, ou o Brasil ta pior que a India.

    ResponderExcluir