terça-feira, 19 de junho de 2012

EVO6 da Honda é muito mais que conceito.


Um destaque dentro do Salão, a EVO6 não passa despercebido por visitantes

Com motor OHC de 1.832 cm³, com dois modos de transmissão, uma sendo totalmente automática de seis velocidades e outra manual. A moto conceito da Honda, a EVO6, ainda conta com freios a disco em ambas as rodas (na traseira foi montado junto ao cubo da roda), que também conta com dois sistemas de frenagem, o tradicional ABS, aliado ao DCBS (Dual Combined Brake System) e suspensão invertida. Já a traseira conta com suspensão monobraço, na qual estão fixados dois amortecedores a gás. O escape é um 6x3.

Não confirmado pela montado, mas acreditam os especialistas no assunto que o modelo deve ser produzido em série no exterior a partir de 2010. Já conhecida dos japoneses desde o salão de Tóquio de 2007, Honda EVO6  é mostrado pela primeira vez ao público brasileiro.

A Honda apresenta essa como sua única moto conceito de design futurista nesse salão pós crise. a moto também ganha total destaque pela marca, que por outro lado, apresentou como novidade somente o grande conjunto de possibilidade em cores para suas motos. Principalmente nas cores laranja ou amarela. Mas prá quem buscava novidades em modelos, eles ficaram devendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário