Um destaque dentro do Salão, a EVO6 não passa despercebido por visitantes
Com motor OHC de 1.832 cm³, com dois modos de transmissão, uma sendo totalmente automática de seis velocidades e outra manual. A moto conceito da Honda, a EVO6, ainda conta com freios a disco em ambas as rodas (na traseira foi montado junto ao cubo da roda), que também conta com dois sistemas de frenagem, o tradicional ABS, aliado ao DCBS (Dual Combined Brake System) e suspensão invertida. Já a traseira conta com suspensão monobraço, na qual estão fixados dois amortecedores a gás. O escape é um 6x3.
Não confirmado pela montado, mas acreditam os especialistas no assunto que o modelo deve ser produzido em série no exterior a partir de 2010. Já conhecida dos japoneses desde o salão de Tóquio de 2007, Honda EVO6 é mostrado pela primeira vez ao público brasileiro.
A Honda apresenta essa como sua única moto conceito de design futurista nesse salão pós crise. a moto também ganha total destaque pela marca, que por outro lado, apresentou como novidade somente o grande conjunto de possibilidade em cores para suas motos. Principalmente nas cores laranja ou amarela. Mas prá quem buscava novidades em modelos, eles ficaram devendo.
Com motor OHC de 1.832 cm³, com dois modos de transmissão, uma sendo totalmente automática de seis velocidades e outra manual. A moto conceito da Honda, a EVO6, ainda conta com freios a disco em ambas as rodas (na traseira foi montado junto ao cubo da roda), que também conta com dois sistemas de frenagem, o tradicional ABS, aliado ao DCBS (Dual Combined Brake System) e suspensão invertida. Já a traseira conta com suspensão monobraço, na qual estão fixados dois amortecedores a gás. O escape é um 6x3.
Não confirmado pela montado, mas acreditam os especialistas no assunto que o modelo deve ser produzido em série no exterior a partir de 2010. Já conhecida dos japoneses desde o salão de Tóquio de 2007, Honda EVO6 é mostrado pela primeira vez ao público brasileiro.
A Honda apresenta essa como sua única moto conceito de design futurista nesse salão pós crise. a moto também ganha total destaque pela marca, que por outro lado, apresentou como novidade somente o grande conjunto de possibilidade em cores para suas motos. Principalmente nas cores laranja ou amarela. Mas prá quem buscava novidades em modelos, eles ficaram devendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário