quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conheça a Moto Naked Hayabusa


 Moto Naked Hayabusa


Há uma boa razão para as Super Bikers modernos serem equipadas com carenagens. Não só eles cortam a atmosfera com a eficiência aerodinâmica impressionante, eles também protegem o piloto do Windblast, tornando mais fácil para agarrar o guidão em velocidades de três dígitos. É pouca coisa para agarrar uma Moto Nakeda 250 Km/h, para não falar de uma velocidade impensável como 400 Km/h. No entanto, isso é exatamente o quão rápido Tampa, Flórida, Bill Warner seguiu o na sua Suzuki Hayabusa Naked no início desta primavera na Mile Texas em Goliad, destruindo todos os recordes de velocidade. Este foi o primeiro, e continua a ser o passe, só oficialmente registrados mais de 400 Km/h em uma Moto Naked.
Motor Moto Naked Hayabusa

É apenas a sua base 550 cavalos de potência do motor alimentados à força por um kit Turbo Ultra RCC dobrado para produzir impulso máximo. O chassi é esticada 6 polegadas com um double-JMC preparando braço oscilante, segurando um 8.5-inch rodas de alumínio Carrozzeria coberta por um pneu Pirelli 240 milímetros de largura. Carroçaria é por Houdini.

Warner tem agora os olhos postos no registro final da motocicleta velocidade Monstro da Carolina do Norte Maxton Mile: 260,288 mph, definido por um similar afinado, Hayabusa totalmente carenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário